Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

fiscalização

PM leva sete para delegacia e acaba com baile funk regado a álcool e drogas em boate

Foto: Divulgação/PMMT

PM leva sete para delegacia e acaba com baile funk regado a álcool e drogas em boate
Policiais militarem fiscalizaram durante a madrugada deste sábado (17) uma festa funk, que acontecia em uma boate no bairro Tijucal, em Cuiabá. A comemoração, regada a álcool e drogas terminou com a condução de sete pessoas para delegacia da Polícia Civil. 


Leia Mais: 
PM fecha festa com menores de idade regada a álcool e drogas em Cuiabá

De acordo com o registro da ocorrência, policiais do 9º Batalhão fizeram uma operação em uma boate na Avenida Doutor Meireles. Cerca de 150 pessoas que estavam no local foram abordadas.

Durante revista aos frequentadores, foram encontradas nove porções de maconha, e nove cigarros da mesma substância. Além disso, 20 veículos foram abordados e sete suspeitos, entre eles um adolescente, que estavam com maconha foram encaminhados a Central de Flagrantes.



Caso parecido

Na última semana, outra festa também foi fechada pela PM, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. No local, menores de idade consumiam livremente drogas e bebidas alcoólicas. Cinco suspeitos, acusados de organizarem a festa, foram presos e encaminhados junto dos menores para a Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet