Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POSSÍVEL INFARTO

Advogada sofre mal súbito e morre durante corrida noturna em Cuiabá

Foto: Olhar Direto

Advogada sofre mal súbito e morre durante corrida noturna em Cuiabá
A advogada Taíse Bertoncello, 24 anos, sofreu um mal súbito na noite deste sábado (18), enquanto participava da corrida de rua Cuiabá Night Run, nas proximidades do Parque das Águas, na Capital. A jovem, que é assessora jurídica da Prefeitura de Cuiabá, chegou a ser socorrida, mas não resistiu e faleceu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.


Leia mais:
“Nós vamos identificar e prender”, garante secretário sobre pichações e vídeos do tribunal do crime

Segundo testemunhas, a advogada estava a apenas dois metros do final da prova, cujo trajeto total era de 7km, quando passou mal e caiu. Conforme amigos da vítima, Taíse era acostumada a participar deste tipo de competição, além de fazer outros tipos de treinamentos esportivos com regularidade.

A principio, a suspeita é de que a advogada tenha sofrido um infarto. O forte calor registrado em Cuiabá durante a prova também pode ter contribuído para o incidente. O corpo de Taíse deve ser encaminhado ainda neste domingo para o muncípio de Juara, onde residem seus familiares.

Em nota, a organização do evento lamentou o ocorrido e afirmou que todos os procedimentos de socorro à vítima foram prestados e que a morte da advogada foi uma fatalidade.

Leia a íntegra da nota:

Hoje infelizmente no decorrer de nossa prova uma jovem atleta teve um mal súbito (informação médica preliminar). Ela foi prontamente atendida pela equipe de socorro, foi encaminhada à UPA, mas já chegou sem vida. Lamentamos profundamente o ocorrido. Todas as procedimentos necessários em relação à organização haviam sido providenciados (ambulância, seguro). A morte súbita é fatalidade que pode ocorrer a qualquer tempo e local. Nos colocamos à disposição da família em solidariedade.
Que Deus conforte a família.

Valdecarlos Santos
MT FIT RUN
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet