Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

operação Luxúria

Seis são presos e adolescente é apreendida em baile funk regado a drogas no Tijucal

Foto: Reprodução

Seis são presos e adolescente é apreendida em baile funk regado a drogas no Tijucal
Seis pessoas foram presas na madrugada desta quarta-feira (21) em uma operação da Polícia Militar em uma casa noturna no bairro Tijucal em Cuiabá. A PM encontrou várias porções de substâncias análogas a maconha, cocaína e crack, além de uma adolescente de 17 anos fazendo uso de drogas. Ao todo 65 pessoas foram abordadas.


Leia mais:
PM leva sete para delegacia e acaba com baile funk regado a álcool e drogas em boate
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h50 desta quarta-feira (4) equipes da Polícia Militar se deslocaram até a boate Rota Music, onde acontecia um baile funk, para a realização da operação “Luxúria”.

Ao chegarem ao local os policiais abordaram 65 pessoas. Quatro delas estavam sentadas em uma mesa em posse de entorpecentes. Os suspeitos J.C.S, de 29 anos, D.C.S, de 32 anos, E.R.M.N, de 29, e G.A.S, de 19 anos estavam com cigarros e um pacote de substância análoga a maconha.

Na boate os militares também encontraram uma adolescente de 17 anos. Ela contou que teria ido ao baile com uma amiga, identificada como R.A.J., de 19 anos, que acabou presa.

Em buscas pelo local, a PM ainda encontrou mais porções de droga. No total foram apreendidos dois restos de cigarro de maconha, duas trouxas de maconha, quatro trouxas médias de cocaína e uma pedra de crack.

Os quatro suspeitos com maconha, a amiga da adolescente e o proprietário da boate, identificado como J.A.O. de 51 anos, foram presos e encaminhados ao Cisc Planalto. A adolescente também foi levada à delegacia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet