Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Notícias / Cidades

Raio mata mais de 30 cabeças de gado durante temporal em zona rural

Da Redação - André Garcia Santana

24 Mar 2018 - 10:20

Foto: Reprodução/Rádio Cidade

Raio mata mais de 30 cabeças de gado durante temporal em zona rural
Pelos menos 32 bois morreram durante um temporal registrado na zona rural de Nova Guarita (683 km de Cuiabá). Os animais estariam em baixo de uma arvore, a cerca de dois quilômetros da sede, quando foram atingidos por um raio. A situação foi registrada no sítio Boa Esperança, na comunidade de Bom Sucesso.

Leia mais:
Caminhoneiro morre após supostamente ser atingido por raio

Embora a descarga elétrica tenha eletrocutado os animais na segunda-feira (19), a situação só foi constada na quinta-feira (22), quando o proprietário, identificado apenas como Valdecir, esteve no local para verificar o gado. O ocorrido foi relatado por ele ao site Rádio Cidade.

"Tristeza ver 32 cabeças de gado perdidas. Algo intrigante é que os pássaros que sempre estavam lá não morreram. Na segunda de manhã nós fomos lá ver os animais, cuidamos dos que precisavam de ajuda, ao anoitecer veio o temporal com muitos raios era dia de são José. e hoje, quinta-feira cedo quando fomos ver o gado me deparei com esta cena”, disse.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet