Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

PTB

Ex-senador diz não fugir de luta e que pode se candidatar

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Ex-senador diz não fugir de luta e que pode se candidatar
Com uma vida pública de mais de 40 anos, com passagens pelas cadeiras do Senado, Câmara Federal e Asslembleia Legislativa, o ex-senador Osvaldo Sobrinho (PTB) afirmou estar à disposição de seu partido, caso a sigla precise de sua experiência e de sua candidatura a algum cargo nas eleições de outubro.


Leia também:
Prefeito afirma que secretário de Saúde deve ser substituído em breve mais uma vez


Sobrinho, que também já foi vice no governo Jayme Campos disse nunca fugir de uma luta e que está preparado para disputar algum cargo eletivo no mês de outubro, caso o partido necessite, embora pontuou que este não é o seu desejo.

“Eu quero mais ajudar do que participar efetivamente à frente de um processo, mas se isso acontecer, e se for necessário para o partido, e acredito que não será, pois temos vários nomes bons, logicamente estaremos à disposição. Não me furto a qualquer tipo de luta”, disse.

O ex-senador também pontuou que Mato Grosso precisa de um governador que seja democrático tanto na campanha, quanto no exercício do mandato.

“Continuo firme para fazermos o melhor para Mato Grosso, que é um Estado que está carecendo de novos líderes. Fico infeliz quando vejo um candidato que na hora da campanha é democrático para tudo e depois que assume é ditador para tudo também. Não podemos ter mais este tipo de comportamento aqui no estado”, analisou.

O presidente estadual do PTB, Chico Galindo já anunciou que o partido continuará na oposição e que está apoiando a pré-candidatura do senador Wellington Fagundes (PR) ao Governo do Estado.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet