Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

águas cuiabá

Obras interrompem abastecimento de água em bairros de Cuiabá; veja quais

Foto: Da assessoria

Obras interrompem abastecimento de água em bairros de Cuiabá; veja quais
Obras de reparos de dois rompimentos na rede de abastecimento de água ocorridos durante a noite devem ser feitas nesta quarta-feira (28) e irão causar a interrupção temporária no abastecimento em algumas regiões de Cuiabá.


Leia mais:
Abastecimento de água será interrompido em bairros de Cuiabá nesta sexta
 
Segundo a concessionária Águas Cuiabá, um dos pontos em obras está localizado no cruzamento das ruas Comandante Costa e Campo Grande, no Centro da Capital, e outro na Estrada do Moinho (Rodovia Archimedes Pereira Lima), na região do trevo do Jardim Itália. Os motoristas que trafegam na região devem ficar atentos.
 
Para a realização do reparo na Rua Comandante Costa, o fornecimento de água ficará temporariamente suspenso na região central da cidade, Porto, Bairro Bandeirantes e adjacências. Já o reparo na Estrada do Moinho provocará suspensão temporária do abastecimento no Jardim Itália, Boa Esperança, Santa Cruz, Alphaville, Shangrilá e adjacências. 
 
A concessionária ressalta que o telefone para atendimento ao cliente é o 0800 646 6115.
 
Sobre a Águas Cuiabá –  A Águas Cuiabá assumiu o serviço de água e esgoto da Capital, com a responsabilidade de atender uma população de 580 mil pessoas. Desde então, trabalhou e investiu para o aumento do tratamento da água entregue ao cliente. Em conjunto com os Poderes elaborou projetos para atender cada vez mais cidadãos com os nossos serviços. A concessionária  faz parte da Iguá Saneamento, companhia que atende cerca de 6,6 milhões de clientes e está presente em cinco estados brasileiros, por meio de 18 operações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet