Olhar Direto

Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Notícias / Cidades

Unidade móvel da Águas Cuiabá passa a atender na Praça Ipiranga

Da Redação - Fabiana Mendes

02 Abr 2018 - 11:00

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Unidade móvel da Águas Cuiabá passa a atender na Praça Ipiranga
Unidade móvel da concessionária Águas Cuiabá passa a atender nesta segunda-feira (02), na Praça Ipiranga, região central de Cuiabá. A mudança se deve ao fechamento do Ganha Tempo, que entra em reforma na segunda-feira (02). O horário de funcionamento é das 07:30h às 17:30h.

Leia mais: 
Concessionária alerta para ligação irregular na rede coletora de esgoto
 
Conforme a assessoria de imprensa, os clientes que necessitarem dos serviços de emissão de 2° via e certidão negativa, histórico de consumo, consulta de faturas em aberto e demais serviços, podem procurar a unidade móvel no centro ou as lojas de atendimento nas Unidades do Coxipó e CPA. Alguns desses serviços também podem ser realizados pelo site da concessionária.
 
Conforme informações divulgadas pelo Governo de Mato Grosso, os atendimentos do Ganha Tempo serão interrompidos para que a unidade possa passar por obras que visam garantir à comunidade um ambiente mais confortável, arejado e com maior salubridade. Para outras informações sobre a reforma, clique aqui.
 
Serviços:
 
Unidade Móvel
Praça Ipiranga, Centro
Segunda à sexta-feira: 7h30 às 17h30
 
Unidade Coxipó
Av. Fernando Corrêa da Costa, 5291
Parque Ohara – de frente à Rod. Coxipó
Segunda à sexta-feira: 7h30 às 17h30
 
Unidade CPA
Rua Pará, 930 – Centro
Segunda à sexta-feira: 7h30 às 17h30
Telefone de Atendimento ao Cliente:
0800 646 6115

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Acabias
    02 Abr 2018 às 15:22

    Não segue o link para mais informações sobre a reforma.