Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

FAKE DA MALDADE

Emanuel descarta possibilidade de sua esposa ser vice de Wellington Fagundes ao Governo

02 Abr 2018 - 11:16

Da Redação - Érika Oliveira / Da Reportagem Local - Carlos Dorileo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Emanuel descarta possibilidade de sua esposa ser vice de Wellington Fagundes ao Governo
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que não há a menor possibilidade de sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, ser candidata a vice-governadoria ao lado do pré-candidato ao Governo, Wellington Fagundes (PR). A informação passou a circular há cerca de uma semana e alguns jornalistas chegaram a dizer que a candidatura seria uma “imposição” de Emanuel.


Leia mais:
Garotas do 'Siminina' recebem doações de óculos de grau

“Isso não existe, isso é uma polêmica estabelecida pelo fake da maldade. Saiu da maldade, continuou na maldade e dissipou-se na maldade. Porque a mentira tem pernas curtas e ela não se sustenta. Não há a menor possibilidade. Em hipótese alguma, nunca se pensou, não se pensa e nem está sendo pensada a entrada da minha esposa na vida publica eleitoral.

Conforme circula nos bastidores, o desejo de Emanuel de lançar a esposa na política não teria sido bem aceito entre membros do MDB. No ano passado, em entrevista exclusiva ao Olhar Direto, Márcia disse que preferia atuar nos bastidores e que não pretendia, sequer, influenciar nas decisões do marido.

Ao lado de Emanuel há 23 anos, Márcia compartilhou da vida pública do marido durante praticamente todos esses anos. Juntos eles tiveram dois filhos, Emanuel Pinheiro da Silva Primo, de 21 anos, e Elvis Kuhn Pinheiro, 18 anos.  

Administradora de empresas, a primeira-dama tem se destacado ao encabeçar diversas ações sociais da Prefeitura. E, segundo Emanuel, é este o papel que ela deve continuar desempenhando. “A minha esposa é candidata a ser a melhor primeira-dama de Cuiabá, fazer uma grande política de assistência social, atendendo os mais carentes e honrando os compromissos que temos com a população cuiabana”, declarou, colocando uma pedra sobre o assunto.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet