Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Clube da confusão

Homem é baleado duas vezes e morre ao tentar usar banheiro feminino em clube

Foto: Portal Sorriso

Homem é baleado duas vezes e morre ao tentar usar banheiro feminino em clube
Eliedson Furtado Leite, conhecido como Lilico, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Sorriso (420 quilômetros de Cuiabá) após ser baleado duas vezes ao tentar usar o banheiro feminino de um clube. Curiosamente, horas antes e no mesmo local, um rapaz foi agredido após convidar uma mulher comprometida para dançar.


Leia mais:
Homem é espancado em clube após supostamente 'mexer' com mulher comprometida
 
A vítima foi socorrida logo após ter sido baleada no pescoço e na clavícula. Testemunhas contaram que, ao todo, foram efetuados quatro disparos de arma de fogo. A vítima, após ser alvejada, saiu correndo e acabou caindo na frente do clube, ao lado da portaria.
 
O corpo do homem será transladado para o estado do Maranhão. Ainda quando estava consciente, Eliedson conseguiu contar aos policiais que o banheiro masculino do clube estava cheio e que tentou usar o feminino. Logo houve uma confusão e os disparos foram efetuados.
 
O suspeito ainda não foi identificado e continua sendo procurado. No mesmo clube onde Eliedson foi alvejado, duas horas antes outro homem foi agredido após convidar uma mulher comprometida para dançar. (Com informações do Portal Sorriso).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet