Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

a todo vapor

Mauro Mendes convida Pivetta para coordenar campanha e inicia formação de equipe de marketing

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mauro Mendes convida Pivetta para coordenar campanha e inicia formação de equipe de marketing
Embora ainda não tenha batido o martelo sobre sua candidatura ao Governo do Estado, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), está preparando uma equipe de marketing e já possui até um coordenador-geral para sua possível campanha: o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), que coordenou a campanha vitoriosa de Pedro Taques (PSDB), em 2014. A informação foi confirmada pelo ex-senador Júlio Campos (DEM).


Leia mais:
Cúpula da oposição almoça com Mauro Mendes para discutir candidatura

“Ele [Mauro] está pronto para a luta, está pronto para disputar. Tanto é que nessa ultima semana ele já conversou com algumas pessoas da área de marketing, medindo pontos de vista, pedindo propostas. Reunimos com o PRB e hoje temos uma reunião com o PDT, de Zeca Viana. Praticamente confirmou, ele já está trabalhando nesse sentido. Já tem vários apoiadores, inclusive, coordenador-geral, o ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, que coordenou a campanha vitoriosa de Pedro Taques em 2014”, declarou Júlio Campos, em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da TV Vila Real.

A reunião com o PDT, citada por Júlio Campos, ocorreu em um restaurante da Capital e, conforme divulgado pelo Olhar Direto, contou com a participação de pelo menos nove partidos. Por telefone, o presidente do DEM em Mato Grosso, deputado federal Fábio Garcia, afirmou que o almoço marcou o “início da construção de um novo projeto” para o Estado.

“Estiveram presentes diversos dirigentes partidários, para construir um novo projeto para Mato Grosso. Vamos começar a andar o Estado com o setor produtivo, com as bases populares, com as universidades, com o setor acadêmico, para concluir um projeto novo para Mato Grosso”, declarou.

Na entrevista à TV, Julio Campos aproveitou para reforçar o rompimento do DEM com o atual governador. “Eu acho que o DEM não está fazendo mais parte do Governo, a nossa ligação era a presença do Dilmar Dal’Bosco, que já deixou a liderança. Não é oposição, mas também não somos de dentro do Governo, não participamos das discussões. O DEM hoje é um partido independente, querendo crescer e ter uma candidatura própria à majoritária. Eu acho que não tem mais como voltar para os braços do PSDB”, assinalou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet