Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

neste mês

Crea irá fiscalizar exercício ilegal de profissões em cinco municípios em Mato Grosso

Foto: Da assessoria

Crea irá fiscalizar exercício ilegal de profissões em cinco municípios em Mato Grosso
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) irá fazer uma fiscalização entre os dias 16 e 20 de abril, em cinco municípios do Estado. As ações, conforme a assessoria, têm o objetivo de combater o exercício ilegal das profissões registradas no conselho, sejam elas das modalidades civil, agronômica, geologia e minas, eletricista, química, agrimensura, mecânica ou metalurgia, ou ainda de segurança do trabalho.


Leia mais: 
Crea e entidades de classe falam sobre a criação da Universidade Federal de Rondonópolis

“O propósito das ações é garantir a segurança da sociedade por meio de serviços prestados por profissionais devidamente registrados no Conselho. Ou seja, através da fiscalização o Crea-MT impede que pessoas sem qualificação exerçam as atividades de profissionais que estudaram e estão aptas a exercer a sua profissão”, explica o gerente de Fiscalização do Crea-MT, Jackson Paulo da Conceição.
 
Os municípios que irão receber a equipe de fiscalização são: Comodoro, Nova Lacerda, Conquista d´Oeste, Claudia e Santa Carmen. Nas ações as principais questões a serem vistoriadas serão construções civis, empresas públicas, usinas de álcool e açúcar e postos de combustível.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet