Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FAZIAM BUSCAS

Dois policiais ficam feridos após perderem controle de viatura e invadirem escola

Foto: Reprodução

Dois policiais ficam feridos após perderem controle de viatura e invadirem escola
Dois policiais militares ficaram feridos na noite desta quinta-feira (26) após colidirem uma viatura na parede de uma escola no Bairro Lixeira em Cuiabá, durante buscas a ladrões. Um dos militares ficou inconsciente e o outro disse sentir dores no corpo. Os ladrões não foram encontrados.


Leia mais:
Policial civil morre e outros dois ficam feridos após acidente com viatura em Mato Grosso
 
Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 20h20 uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de que havia um roubo em andamento em uma residência no Bosque da Saúde. Ao chegar ao local os policiais conversaram com testemunhas, que disseram ter visto dois homens saindo com mochilas nas costas em um carro branco.

Os policiais então começaram as buscas, mas na região do Bairro Lixeira vieram a se acidentar. No boletim o militar relata que ao passar por um quebra-molas tentaram desviar de um motociclista e vieram a se chocar contra a parede de uma escola.

Um dos policiais foi encontrado inconsciente e o outro disse sentir dores pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os militares ao Pronto Socorro. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Deletran) também foram chamadas para fazer as apurações.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet