Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Visto em Rondonópolis

Familiares seguem em busca a jovem desaparecido há dois meses

Foto: Reprodução

Familiares seguem em busca a jovem desaparecido há dois meses
O operador de máquinas agrícolas Geovane Greselle, de 27 anos, está desaparecido há dois meses. Ele foi visto pela última vez no dia 8 de fevereiro, em Sinop (481 km de Cuiabá). A família foi informada por uma testemunha, na última quinta-feira (26), de que ele estaria em Rondonópolis (214 km da Capital).


Leia mais:
Bandidos quebram parede e invadem agência do Banco do Brasil


De acordo com a cunhada do operador, Jéssica Santos, o rapaz mora no Bairro São Sebastião de Matos 2 com a família, em Sinop. Ele prestava pena de serviços comunitários, e no dia em que desapareceu, Geovane foi para a Prefeitura de manhã. Depois disso, ele não retornou para casa.

Após dois meses sem notícias, a família do rapaz foi informada por uma testemunha que alegou ter visto Geovane em Rondonópolis. Entretanto, a pessoa não passou mais detalhes. Segundo Jéssica, o operador estava perturbado, pois acabara de perder a mãe há alguns meses.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Geovane pode entrar em contato com a Polícia, pelo telefone 190, ou falar diretamente com Jéssica, pelo número (66) 99648-6284 ou (66) 99936-6920.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet