Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Esportes

Scale Trio

Atletas de Cuiabá vencem campeonato nacional de Crossfit

Foto: Reprodução

Atletas de Cuiabá vencem campeonato nacional de Crossfit
Três atletas de Cuiabá venceram campeonato nacional voltado para a comunidade Crossfit, Kvra Games. Karen Aishiteru Antunes, Laurinéia Amorim e Karla Patrícia Pereira, foram campeãs na categoria Scale Trio Feminino, um dos mais concorridos do campeonato. O evento aconteceu nos dias 28 e 29 de abril.


Leia mais: 
Profissionais de educação física darão aulas de alongamento e fortalecimento no Parque Mãe Bonifácia

O campeonato Kvra Games é voltado para que os atletas testem seus limites, pondo em teste sua capacidade física, resistência cardio respiratória, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação e agilidade. Foram seis etapas, onde mais de 20 equipes participaram , sendo que o trio cuiabano venceu quatro delas, e se tornou campeão.
 
O segundo lugar ficou com a equipe Arujá Crossfit, da cidade de São Paulo. O terceiro lugar ficou com a equipe da Box Crossfit Fera, de Mogi das Cruzes, estado de São Paulo.
 
Segundo os Coachs da equipe, o Crossfit é uma atividade desafiadora e intensa, que foge totalmente dos padrões de atividade física comum. As atletas do Box Crossfit Xavante treinaram por cerca de quatro meses. Em algumas ocasiões, até três vezes ao dia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet