Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Deu marcha ré

Motorista atropela ciclista duas vezes e foge sem prestar socorro

Foto: Rádio Pioneira

Motorista atropela ciclista duas vezes e foge sem prestar socorro
Um homem, de 38 anos, foi atropelado duas vezes na noite deste sábado (5), por um homem em um carro, no bairro Santa Terezinha, em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá). O suspeito do crime não foi localizado pela Polícia Civil.


Leia mais: 
Motociclista morre ao ser atingido por caminhão durante ultrapassagem

O fato aconteceu por volta das 20 horas. O motorista do veículo teria atingido a bicicleta, e posteriormente engatou a marcha ré, para tentar passar por cima do corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que estava com escoriações e um corte na cabeça.  “O rapaz que atropelou, tentou atropelar duas vezes. O estado clínico dele é estável. Ele sofreu um corte contuso no crânio e está sem sangramento ativo. Está conversando, aparentemente sem sinais de ferimentos mais graves, mas faremos uma melhor avaliação”, relatou um médico, que atuou no resgate. 
 
O condutor do veículo fugiu e mesmo com após diligências não foi localizado. Não há informações sobre uma possível motivação do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil. (Com Rádio Pioneira)
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet