Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

FALHARAM

Bandidos fogem após tentativa de explodir agência da Caixa Econômica em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Bandidos fogem após tentativa de explodir agência da Caixa Econômica em Cuiabá
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado na tarde deste domingo (13) para atender uma ocorrência de uso de explosivos em uma tentativa de furto a uma agência da Caixa Econômica Federal, na região da Morada do Ouro em Cuiabá. Os bandidos acabaram fugindo após o explosivo falhar. A equipe do Bope especializada em ocorrências com explosivos ainda está no local retirando os materiais.


Leia mais:
Bandidos explodem caixa eletrônico de prefeitura e fogem para matagal
 
De acordo com o Bope, por volta das 15h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto a uma agência da Caixa na Avenida Deputado Milton Figueiredo, na Morada do Ouro em Cuiabá. Ao chegarem ao local os policiais não encontraram os suspeitos, mas os explosivos utilizados por eles foram deixados.

A equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), e outras equipes da Polícia Militar, também foram acionadas para atender a ocorrência. De acordo com a polícia, os suspeitos invadiram a agência e tentaram explodir um caixa eletrônico, porém, não obtiveram sucesso, já que os explosivos falharam. Eles então fugiram.

Os policiais fizeram rodas pela região, mas não conseguiram localizá-los. A equipe do Bope, especializada em ocorrências com explosivos, ainda estão no local fazendo a retirada de todo o material explosivo. Ninguém se feriu na ação.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet