Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

feminicídio

Polícia divulga foto de suspeito de matar mulher a facadas

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Polícia divulga foto de suspeito de matar mulher a facadas
A Polícia Civil divulgou nesta semana a foto de Amaro Leite da Silva, 60 anos, suspeito de matar a esposa Celia Regina Magalhães, 39 anos, a facadas no fim da noite da última terça-feira (15), no bairro Jardim Novo Horizonte, em Várzea Grande. As investigações são conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o caso é tratado como feminicídio.


Leia mais: 
Mulher é assassinada com diversas perfurações em quitinete e marido é principal suspeito

Conforme as informações do boletim de ocorrências (BO), uma equipe da polícia foi acionada após uma pessoa entrar em contato e relatar que havia uma vítima caída no pátio de uma quitinete.

Quando os militares chegaram ao local, encontraram a mulher caída ao solo e com diversas perfurações pelo corpo, provocadas possivelmente por arma branca. Após autorização do proprietário da quitinete, o quarto de um homem, que havia discutido momentos antes com a vítima, foi arrombado.

Logo em seguida, uma testemunha chegou e relatou que o suspeito de ter cometido o crime era marido da vítima. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito da mulher. 

Foram realizadas rondas pela região, mas o criminoso não foi encontrado. A identificação dele foi possível após os vizinhos confirmarem ter havido uma discussão entre o homem e sua mulher, antes do crime ser consumado.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet