Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ESQUECIDOS

Júlio Campos afirma que Taques “deu banana” para antigos aliados

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Júlio Campos afirma que Taques “deu banana” para antigos aliados
Acostumado a disparar críticas contra Taques, o ex-governador Júlio Campos (DEM), voltou a apontar sua artilharia em direção ao tucano, durante evento que participava na cidade de Cáceres (a 288 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira (18). Em sua fala, ele deixou claro o seu descontentamento e disse que o chefe do Executivo esqueceu-se de seus companheiros durante o mandato. Vale lembrar que ele é integrante do grupo que assinou um manifesto contra o projeto de reeleição do governador.


Leia mais: 
Júlio Campos desafia Pedro Taques a dizer quem tentou lhe colocar cabresto

“Sai pedindo votos para que votasse no Pedro Taques, nesse polo com 22 municípios lamentavelmente estou decepcionado, ele nos esqueceu na beira da estrada, e nos deu uma banana, nós que acreditamos no seu Governo”, lamentou durante o encontro do DEM, na última sexta-feira (18), em Cáceres. Na ocasião, denominou os apoiadores de Taques de “Pedristas”.
 
“Aos Pedristas que acreditam nesse governo de fim de festa, nós precisamos de um novo governo, sem manchas. Poucas pessoas acreditam na política no Brasil, por que vocês têm acompanhado na rádio e televisão políticos sendo presos, agora eu, 45 anos de vida pública, fui prefeito, deputado, governador, deputado federal senador e conselheiro do tribunal, e hoje estou livre, leve e solto, podendo pedir uma confiança”, asseverou.

Estiveram presentes no evento o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes e o ex-governador Jayme Campos, irmão de Júlio.

O ex-senador Jaime Campos disse aos presentes que seu candidato ao governo é o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, e que seu nome está posto para analise como pré-candidato a senador e que aguardará os posicionamentos do partido.  

O documento, intitulado “Porque não apoiaremos a reeleição de Pedro Taques”, foi divulgado em primeira mão pelo Olhar Direto. Ele foi assinado por lideranças políticas como o ex-vice-governador Carlos Fávaro (PSD), Mauro Mendes (DEM), ex prefeito de Cuiabá e ex coordenador de campanha de 2014, Otaviano Pivetta (PDT), ex prefeito de Lucas do Rio Verde e ex coordenador geral da campanha de 2014, a ex-secretária do Gabinete de Combate à Corrupção Adriana Vandoni e Aldo Locateli, apoiador e financiador das campanhas de 2010 e 2014.

A rejeição a Pedro Taques é justificada por tópicos que incluem caos na Saúde, não cumprimento de promessas de campanha, ineficiência na gestão, mentiras, problemas financeiros do Estado e escândalos e indícios de corrupção.

O ex-deputado federal Júlio Campos, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Eduardo Botelho e o deputado Dilmar Dal Bosco também estiveram no evento. 

Com Cáceres Notícias 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet