Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Analogia do futebol

Mauro Mendes compara Taques a Dunga e sugere mudança no comando do governo; veja

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Mauro Mendes compara Taques a Dunga e sugere mudança no comando do governo;  veja
O pré-candidato ao governo do Estado, Mauro Mendes (DEM), usou o futebol para fazer uma analogia e criticar Pedro Taques. O chefe do Executivo foi comparado ao ex-técnico da seleção brasileira, Dunga. Na ocasião, o ex-prefeito de Cuiabá disparou que “Talvez, nesse momento, temos que fazer o mesmo em Mato Grosso: demitir nosso técnico, colocar outro, porque Mato Grosso não pode ficar em último lugar”.


Leia mais:
Júlio Campos afirma que Taques “deu banana” para antigos aliados
 
O discurso de Mauro Mendes aconteceu na última sexta-feira (18), em Cáceres, durante evento do DEM. O empresário citou a passagem de Dunga no comando da seleção brasileira e lembrou que, após sua saída, a equipe engrenou e terminou as Eliminatórias para a Copa do Mundo em primeiro lugar.
 
“Vocês se lembram que há pouco tempo o Brasil, na eliminatória da Copa, era o último colocado? Demitimos o técnico. O Dunga foi um grande jogador, mas estava sendo péssimo técnico. Demitiu o Dunga, trocou jogadores, e o Brasil começou a ganhar. Saiu do último lugar e terminou em primeiro. Talvez, nesse momento, temos que fazer o mesmo em Mato Grosso: demitir nosso técnico, colocar outro, porque Mato Grosso não pode ficar em último lugar”, comparou Mauro.


 
Na mesma fala, o pré-candidato comentou ainda que a população mato-grossense está cansada de falsas promessas: “Porque se passam anos, mentiras, sonhos, expectativas e as coisas não acontecem. Temos que falar a verdade, mostrar que é possível fazer”. A intenção do empresário é continuar a participar dos encontros regionais do partido, que continuam até junho.
 
Banana
 
Acostumado a disparar críticas contra Taques, o ex-governador Júlio Campos (DEM), voltou a apontar sua artilharia em direção ao tucano, durante evento que participava na cidade de Cáceres (a 288 quilômetros de Cuiabá), na última sexta-feira (18). Em sua fala, ele deixou claro o seu descontentamento e disse que o chefe do Executivo esqueceu-se de seus companheiros durante o mandato. Vale lembrar que ele é integrante do grupo que assinou um manifesto contra o projeto de reeleição do governador.
 
“Sai pedindo votos para que votasse no Pedro Taques, nesse polo com 22 municípios lamentavelmente estou decepcionado, ele nos esqueceu na beira da estrada, e nos deu uma banana, nós que acreditamos no seu Governo”, lamentou durante o encontro do DEM, na última sexta-feira (18), em Cáceres. Na ocasião, denominou os apoiadores de Taques de “Pedristas”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet