Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Após assalto

Valdívia fica fora de jogo do SP e visita familiares mantidos em cárcere em MT

Foto: Rubens Chiri/SPFC

Valdívia fica fora de jogo do SP e visita familiares mantidos em cárcere em MT
O jogador Valdívia, do São Paulo, foi liberado pela direção do clube para visitar seus familiares, que foram mantidos em cárcere privado durante pelo menos quatro horas, por criminosos armados, na cidade de Jaciara (150 quilômetros de Cuiabá). O fato foi registrado no dia 15 deste mês.  


Leia mais:
Quadrilha invade casa de família de jogador do SP em MT e rouba BMW e Range Rover
 
Na última terça-feira (15), a família do jogador do São Paulo teve a casa invadida durante a noite. A quadrilha rendeu todas as vítimas – que ficaram quatro horas trancadas dentro de um cômodo da residência - e levou dois veículos (BMW 120i e Range Rover Evoque). Após rápida ação da polícia, os veículos foram recuperados.
 
O técnico Diego Aguirre comentou sobre o caso, durante entrevista coletiva após o jogo entre São Paulo e Santos, pelo Campeonato Brasileiro de 2018. “Tem coisas que são internas. Ele [Valdívia] tem uma situação pessoal, mas está tudo bem, não tem problema. Estava precisando ver a família”. Porém, o uruguaio afirmou que a não convocação dele para o clássico se deu por questões técnicas.
 
Como já não seria utilizado, o atleta acabou liberado pela diretoria. Valdívia deverá voltar aos trabalhos no CT na terça-feira, quando o elenco tricolor estará de folga. Recentemente, ele agradeceu o apoio de todos nas redes sociais.
 
Wanderson Ferreira de Oliveira, conhecido como Valdívia, é natural de Jaciara e foi revelado nas categorias de base do Rondonópolis. Após se destacar em uma Copa SP de Futebol Júnior, ele acabou contratado pelo Internacional (RS), onde viveu a melhor fase da carreira. Ele tem passagens também por Atlético (MG) e atualmente defende o São Paulo (SP).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet