Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

APAGANDO INCENDIO

“Ficaram na minha cabeça o dia inteiro”, reclama Botelho após declarações de Jayme contra Taques

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

“Ficaram na minha cabeça o dia inteiro”, reclama Botelho após declarações de Jayme contra Taques
Fiel ao governador Pedro Taques (PSDB), ao menos por enquanto, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), assumiu a missão de “apagar o fogo” no Palácio Paiaguás depois que o ex-senador Jayme Campos (DEM) endureceu o tom contra o tucano. Enquanto Jayme usa as palavras “fraude e estelionato” ao criticar o governador, Botelho responde como pode, mas evita aumentar a polêmica.


Leia mais:
Mauro Mendes compara Taques a Dunga e sugere mudança no comando do governo; veja

“Nem fala nisso, eu não dou conta, domingo ficaram na minha cabeça o dia inteiro”, brincou Botelho, elevando as mãos à cabeça, ao ser questionado sobre o assunto por jornalistas na saída da sessão nesta terça-feira (22), na Assembleia Legislativa.

Em ritmo de pré-campanha, Jayme, Botelho e demais lideranças do Democratas, incluindo o ex-prefeito de Cuiabá Mauro Mendes, percorreram quatro cidades da região Oeste no último final de semana e, em São José dos Quatro Marcos, o ex-senador, a exemplo de ex-aliados que já se declararam oposição a Taques, se disse decepcionado com a atual gestão.

"Essa transformação que a gente ouve, para mim não colou. Essa transformação foi o maior estelionato, fraude, que nós tivemos nestes últimos anos aqui em Mato Grosso", declarou Jayme Campos na ocasião.

A fala do democrata provocou frenesi no meio político, porque até então Jayme evitava partir para o enfrentamento e ponderava que o apoio a Taques só seria definido depois que Mauro Mendes decidisse se seria ou não candidato ao Governo, o que deve ocorrer até o final deste mês.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet