Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

15 pessoas

Crianças de cinco e sete anos morrem em colisão entre Corolla e Santana; dois bebês socorridos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Crianças de cinco e sete anos morrem em colisão entre Corolla e Santana; dois bebês socorridos
As cinco vítimas do acidente envolvendo um Toyota Corolla e um VW Santana, ocorrido na noite da última quarta-feira (23), na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, que pertence ao município de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá), foram identificadas. Entre as vítimas estão duas crianças, sendo uma de sete e outra de cinco anos. Quatro foram a óbito ainda no local e um a caminho do hospital. Ao todo, foram 15 pessoas envolvidas. 


Leia mais:
Cinco morrem em acidente entre Corolla e Santana; três em estado grave

Segundo as informações da Polícia Judiciária Civil (PJC), as vítimas foram identificadas como: Creodiomar Ferreira de Souza, 43 anos; Valmir Junior da Cruz Abreu, 07 anos; Paulo Cesar de Carvalho, 40 anos; Marina Evangelista da Cruz, 55 anos e Eloan Jackeline da Silva, 05 anos. A menor de cinco anos chegou a ser socorrida, mas foi a óbito a caminho do hospital.
 
Ainda conforme a Polícia Civil, dentro do Santana estavam oito pessoas, sendo que entre elas estavam três crianças (de um, cinco e sete anos). O Corolla seguia com sete pessoas, sendo que três também eram menores (de um, sete e nove anos).
 
A equipe médica da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra informou que três pessoas estavam em estado grave.
 
Conforme a Polícia Militar, testemunhas apontaram que o Corolla e o Santana seguiam em sentido contrário, na rodovia estadual, quando o segundo veículo teria invadido a outra pista e causado o acidente. O choque foi bastante violento e os veículos ficaram destruídos.
 
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para fazer a retirada de vítimas que ficaram presas nas ferragens. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, onde passarão por exame de necropsia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet