Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

entrada franca

Igreja realiza palestra de prevenção ao suicídio com especialistas nesta quinta-feira

Igreja realiza palestra de prevenção ao suicídio com especialistas nesta quinta-feira
Uma palestra de prevenção ao suicídio acontece na noite desta quinta-feira (24) na primeira Igreja Batista de Cuiabá, a partir das 19h. Participam do evento o teólogo Edilson dos Reis, especialista em dependência química, o capelão escolar Emerson Leite de Brito, e a banda Louvor Aliança.


Leia também:
Taxa de suicídios em Mato Grosso é menor que do país; número de desaparecidos é 62% maior

De acordo com a assessoria, o evento foi pensado após a constatação do número assustador de suicídios que aconteceram em Cuiabá, e no Brasil inteiro, nos últimos tempos. A palestra é realizada pelo programa ‘Celebrando Restauração’.

Os palestrantes são de Campo Grande. Edilson é especializado em dependência química e pós-graduado em saúde mental, além de ser capelão, capitão do Corpo de Bombeiros e coordenador do curso de prevenção ao suicídio do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Emerson também é capelão e coordenador do projeto ‘Labirinto de Prevenção ao Suicídio’, de Campo Grande.

O evento acontece na Rua Presidente Marques Nº 580, onde fica o templo da Igreja, a partir das 19h. A entrada é gratuita.
 
Informações pelo telefone: 65 3624-4731/ 65 99931-7788    
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet