Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Política MT

ENCONTROS REGIONAIS

Mauro Mendes e Jayme Campos intensificam agenda de viagens pelo interior do Estado

Foto: Reprodução/Instagram

Mauro Mendes e Jayme Campos intensificam agenda de viagens pelo interior do Estado
Empenhados em testar a força do Democratas em Mato Grosso, líderes do partido deram início, na noite da ultima sexta-feira (25), a mais um encontro regional da sigla, desta vez no médio-norte do Estado. Cotado para disputar o Palácio Paiaguás, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, segue acompanhando a comitiva que esteve em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) na última noite e contou também com a presença do ex-senador Jayme Campos e do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho.


Leia mais:
- Na região Oeste, Botelho defende municipalismo e reforma administrativa no Estado
- Mauro Mendes compara Taques a Dunga e sugere mudança no comando do governo; veja

“Foi realmente muito bom rever amigos, trocar ideias e apresentar propostas alinhadas a um futuro melhor para todos. Obrigado, Tangará. Foi muito positiva nossa reunião”, escreveu Eduardo Botelho, em uma de suas redes sociais.

O presidente do DEM, deputado federal Fábio Garcia, e o ex-governador Júlio Campos também participaram do encontro que reuniu lideranças políticas e de setores produtivos no município na Câmara de Vereadores de Tangará da Serra. Neste sábado, o grupo segue para as cidades de Diamantino e Barra do Bugres.

No último final de semana, o encontro do DEM realizado na região Oeste foi um dos principais assuntos do meio político. Isto porque Jayme Campos, que até então evitava partir para o enfrentamento com o atual governador Pedro Taques (PSDB) e afirmava que um eventual apoio à reeleição do tucano só seria definido depois que Mauro Mendes decidisse se seria ou não candidato ao Governo, se disse decepcionado com a atual gestão.

"Essa transformação que a gente ouve, para mim não colou. Essa transformação foi o maior estelionato, fraude, que nós tivemos nestes últimos anos aqui em Mato Grosso", declarou Jayme Campos na ocasião.

A presença constante de Mauro Mendes nestes encontros tem aumentado a expectativa sobre uma possível candidatura do empresário, que pediu aos companheiros de partido um prazo para definir, a nível pessoal, se teria condições de disputar as eleições. O DEM, que emitiu nota destacando o desejo de ter candidaturas próprias em Mato Grosso, deu até o final deste mês para que o ex-prefeito de Cuiabá se decida.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet