Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

barra do garças

Após assalto, bandidos capotam carro e PM recupera TV, dinheiro e celulares

Foto: Divulgação PM-MT

Após assalto, bandidos capotam carro e PM recupera TV, dinheiro e celulares
Policiais militares de Barra do Garças (500km de Cuiabá) prenderam assaltantes na última sexta-feira, 25. Os crimiosos foram presos depois de capotar um veículo roubado. Segundo a assessoria, os policiais receberam informações de que dois suspeitos armados em uma bicicleta pequena preta realizaram um roubo a uma residência no bairro Jardim Piracema, levando um veículo e vários objetos. A vítima E.S.V., 39 anos, foi abordada pelos indivíduos, um deles armado, quando descarregava o veículo.


Leia Mais:
Após quase dois anos, polícia prende assassinos de filha de dentista

Com as informações, viaturas do 5º Comando Regional iniciaram as buscas, localizando os suspeitos P.C.C.S., 23 anos e A.S.O., 30, no bairro São José. Ao avistarem os policiais, os dois fugiram em alta velocidade, passando por vários bairros da cidade, até que perderam o controle do carro e capotaram próximo ao bairro Parque dos Ipês.

Com diversas lesões, o suspeito A.S.O. foi encontrado caído ao chão e socorrido até o Pronto Socorro da cidade com apoio do Corpo de Bombeiros. O comparsa fugiu, mas acabou sendo localizado no bairro São José, onde foi visto por populares saindo de um matagal e com alguns ferimentos. Ele estava em casa, deitado na cama quando os policiais chegaram.

No veículo capotado foram encontrados uma TV 32 polegadas, dinheiro, celulares, um simulacro de arma de fogo e diversos objetos.

Um dos suspeitos permanece internado sob custódia de uma equipe policial até sua apresentação na delegacia. O outro foi conduzido para a Delegacia de Atendimento para o registro da ocorrência, com escoriações devido o capotamento e posteriormente na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet