Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

SEGUEM PISTAS

Família busca informações sobre universitária desaparecida há 15 dias

Foto: Rogério Florentino / OD / Reprodução

Família busca informações sobre universitária desaparecida há 15 dias
Familiares da estudante universitária Bárbara Marques, de 21 anos, buscam informações sobre o paradeiro da filha. Ela desapareceu há 15 dias, em Cuiabá. A jovem morava com o pai, e ele, ao retornar de viagem, não encontrou mais a garota. A família recebeu pistas da localização de Bárbara, mas ainda não conseguiram encontrá-la.


Leia mais:
Familiares seguem em busca a jovem desaparecido há dois meses
 
A mãe de Bárbara, Marcilene Costa Marques, mora em Miami, nos Estados Unidos. Ela retornou para Cuiabá esta semana para procurar pela filha. Ela contou que receberam informações que a jovem estaria com um homem uruguaio, que tem envolvimento com drogas.

“Ela é jovem, universitária, nunca trabalhou e recebemos informação de que quando o pai dela viajou ela se envolveu com este homem. Meu medo é que ela se envolva com drogas e acabe presa. Se ela já se envolveu nós conseguiremos dar tratamento, mas para isso teríamos que falar com ela”.

Marcilene contou que receberam uma pista de que Bárbara estaria na Praça 8 de abril, na Capital. Nesta terça-feira (29) a família foi até lá e, em conversa com outras pessoas que frequentam o local, ouviram que ela estaria com um homem e teria seguido para a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Na universidade, porém, não conseguiram encontrá-la.

A família já acionou a polícia, mas pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Bárbara, para que consigam encontrá-la, também seja repassada pelos telefones (65) 98145-8652 ou (65) 3358-5362.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet