Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

inscreva-se!

Vestibular Univag está com inscrições abertas para mais de 40 cursos, inclusive Odontologia noturno

Vestibular Univag está com inscrições abertas para mais de 40 cursos, inclusive Odontologia noturno
O vestibular geral do Centro Universitário Univag para o segundo semestre de 2018 está com inscrições abertas até o próximo dia 10 de agosto. Estão abertas vagas para 27 cursos de bacharelado e licenciatura em diversas áreas, e também para 11 cursos da Graduação Tecnológica.


Leia também:
Univag está com inscrições abertas para vestibular de Medicina 2018/2

De acordo com a assessoria, as vagas disponíveis são nas áreas de Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharias, Ciências Humanas, Ciências da Saúde e Ciências Sociais Aplicadas (exceto Medicina).

Na Graduação Tecnológica, existem ainda dois novos cursos, o de Negócios Imobiliários e Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais. Outra novidade neste semestre é que curso de Odontologia terá o período noturno, além do integral.

As inscrições no vestibular podem ser feitas gratuitamente pelo SITE ou no próprio campus, na Central de Atendimento ao Estudante CAE, das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira e aos sábados, das 8h às 13h.

Os interessados podem se inscrever até a véspera da realização de cada uma das provas. A data final para inscrições é dia 10 de agosto de 2018, para a última avaliação.

O candidato pode optar por dois cursos considerados, na ordem de sua preferência, como primeira e segunda opção, no ato da inscrição. Para a classificação, ele deve obter, no mínimo, 30% do total de pontos possíveis na prova de Redação e deverá apresentar-se no local destinado à prova com antecedência de uma hora, portando RG e caneta esferográfica azul ou preta.

A divulgação do resultado das provas será realizada em até 48 horas após a realização da mesma, através de Edital afixado no Bloco A, no campus, e na internet no endereço www.vemserunivag.com.br

O Univag está entre os 12% no ranking das melhores instituições de ensino do Brasil e em Mato Grosso se tornou destaque nas avaliações do Ministério da Educação com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 5 e 4, sendo conceito 5 a máxima exigida.

A instituição possui programas para ajudar a financiar a sua graduação, como o Bolsa Brasil, em que o aluno consegue até 50% de desconto para os cursos da instituição, exceto Medicina. E o Crédito Educativo Univag, em que o aluno paga 50% da mensalidade durante o curso. Os outros 50% serão financiados pela instituição e o acadêmico paga após a conclusão da graduação, pelo mesmo prazo do curso. Este programa exige um fiador e possui nível de renda mínimo.

Para mais informações: (65) 3688-6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet