Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

nova mutum

Pai que atirou cinco vezes contra o filho é preso com rifle pela Polícia Civil

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Pai que atirou cinco vezes contra o filho é preso com rifle pela Polícia Civil
Um homem acusado de atirar contra o próprio filho teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na quinta-feira (7), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km ao Norte). Além de ter a ordem de prisão cumprida por tentativa de homicídio, o acusado V.B. foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.


Leia Mais:
Homem é espancado por populares e preso após tentativa de roubo a estudante

O crime aconteceu no dia 1º de maio quando após discutir com o filho, o suspeito efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que conseguiu se esconder atrás de uma árvore, evitando ser atingido. Assim que a Polícia Civil recebeu informação do crime, deu início as investigações, representando pela prisão preventiva do acusado.

Com a ordem de prisão decretada pela Justiça, a equipe da Derf de Nova Mutum deu cumprimento ao mandado, na quinta-feira (07). No momento em que foi detido, o suspeito estava em posse de um rifle calibre 22, com munições, a mesma arma utilizada para atentar contra a vida do filho.

Diante da situação, o acusado foi conduzido a Delegacia, onde além de ter o mandado de prisão cumprido foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet