Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DENTRO DE CASA

​Avô é preso após estuprar de neta de nove anos

Foto: Ilustração

​Avô é preso após estuprar de neta de nove anos
Um homem de 59 anos, identificado como C.A.P., foi preso na noite desta terça-feira (12) suspeito de ter estuprado sua neta de nove anos, no Bairro Jardim Industriário I em Cuiabá. Uma vizinha contou à mãe da vítima que o suspeito confidenciou o fato ao seu marido. A menina confirmou o caso.

 
Leia mais:
Pai e avô são presos por estupro de criança de dez anos em cidade de Mato Grosso
 
Segundo informações do boletim de ocorrências por volta das 18h de ontem (12) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a residência de R.S.P., no Bairro Jardim Industriário I. A mulher contou que momentos antes conversava com sua vizinha e descobriu que sua filha era abusada sexualmente.
 
A vizinha contou que o pai da denunciante confidenciou ao seu marido que toda vez que R.S.P. saía de casa ela “mandava ele comer suas filhas”. A mãe das meninas disse que apenas ontem tomou conhecimento do assunto, mas que desconfiava do pai, pois já há dois meses ele levantava à noite constantemente, sem motivo.

Ela também disse que começou a perceber mudanças no comportamento da filha, que tem demonstrado medo do avô. Com relação à outra filha, de quatro anos, a mãe disse que não percebeu mudanças.

Juntamente com a mãe, os policiais conversaram com a menina de nove anos, que disse que em uma ocasião seu avô teria apertado seu pescoço e colocou um dedo em seu órgão genital.

O avô, no entanto, negou e disse que “é conversa de criança” e que “ela é problemática e não gosta dele”. O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, juntamente com sua filha e neta, para que fosse registrado o boletim de ocorrências e tomadas as providências.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet