Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Vestibular Univag 2018/2

Univag tem vagas abertas para curso de graduação em Odontologia no período noturno

Foto: Reprodução

Univag tem vagas abertas para curso de graduação em Odontologia no período noturno
Com objetivo de proporcionar a conciliação de trabalho e estudo, o o Univag- Centro Universitário de Várzea Grande abriu vagas para o curso de graduação em Odontologia, no período noturno. A instituição já oferta o curso no período integral.


Leia mais: 
Vestibular Univag está com inscrições abertas para mais de 40 cursos, inclusive Odontologia noturno


O curso, conforme a assessoria de imprensa, capacita profissionais generalistas na área da saúde bucal, com base em princípios biológicos, técnico-científicos e éticos da profissão, dando ênfase na promoção, prevenção, diagnóstico precoce, tratamento e reabilitação adequados.

De acordo com a coordenadora, Msc. professora Carla Martins Sanchez, o curso de Odontologia noturno terá a mesma grade curricular do oferecido no turno integral, a diferença é que ele terá uma duração maior. Enquanto o turno integral tem duração de quatro anos, a opção no período noturno é de cinco anos.

"O curso noturno vai ter a mesma grade curricular, as mesmas disciplinas, a carga horária total do curso é a mesma, a diferença é que vai ser concluído em cinco anos, por ser somente à noite. Os primeiros sete semestres não terão aulas aos sábados, a partir do oitavo semestre terá aulas aos sábados, período onde ocorrerão os estágios supervisionados", explicou Sanchez.

O Univag conta com uma equipe de docentes altamente qualificados (mestres e doutores), além de infraestrutura, com Laboratórios pré-clínicos equipados e climatizados, três Clínicas Odontológicas, dois consultórios para urgências e um consultório para atendimento especializado de clínicas e laboratórios. Durante o primeiro ano do curso, o aluno já faz atendimento clínico em procedimentos de diagnóstico, evoluindo para procedimentos de maior complexidade.

O Bacharel em Odontologia pode atuar em consultório particular; serviços públicos nas esferas municipais, estaduais e federais; empresas; forças armadas; hospitais e nas carreiras de docência e pesquisa.

Vestibular Univag 2018/2

As inscrições para o vestibular geral 2018/2 do Univag estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente por meio do endereço eletrônico: www.vemserunivag.com.br, ou no próprio campus da instituição, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 13h. A data final para inscrições é dia 10 de agosto de 2018.

Para mais informações: (65) 3688 6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet