Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

COPA DO MUNDO

Prefeitura de Várzea Grande decreta ponto facultativo e horários reduzidos em dias de jogos do Brasil

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Prefeitura de Várzea Grande decreta ponto facultativo e horários reduzidos em dias de jogos do Brasil
A Prefeitura de Várzea Grande decretou ponto facultativo e horários reduzidos durante  os jogos da seleção brasileira, na Copa do Mundo. As alterações nos horários do expediente foram publicados no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, que circula nesta quinta-feira (14).




Leia mais: 
Governo decreta ponto facultativo e horário reduzido em dias de jogos do Brasil

Pelo ato, nos dias em que os jogos da Seleção se realizarem pela manhã, será Ponto Facultativo e nos dias em que os jogos forem à tarde, o expediente se encerrará às 12 horas.

Pelo Decreto fica declarado ponto facultativo no dia 22 (sexta feira), jogo Brasil x Costa Rica. No dia 27 (quarta-feira), fica estabelecido o horário de expediente das 8h às 12hs,jogo Brasil x Sérvia.

O Decreto não se aplica aos serviços essenciais que não permitam interrupções, como os estabelecimentos de saúde 24hs, coleta de lixo, os de segurança, plantões e demais de ordem pública.

A abertura da Copa do Mundo foi realizada hoje (14 de junho), com o início dos jogos. A primeira disputa do Brasil no torneio ocorre no dia 17, um domingo, contra a Suíça. Ainda na primeira fase, a Seleção jogará contra a Costa Rica, no dia 22 (sexta-feira), e contra a Sérvia, no dia 27 (quarta-feira). 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet