Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

SEM BAIXARIA

Bezerra garante que MDB não dissemina fakenews e diz que Taques “é vítima de seus atos”

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

Bezerra garante que MDB não dissemina fakenews e diz que Taques “é vítima de seus atos”
As reclamações públicas do governador José Pedro Taques (PSDB) sobre os constantes ataques que recebe com fakesnews, nas redes sociais, não atingem o MDB. A resposta partiu do presidente regional do MDB, deputado federal Carlos Bezerra, ao classificar a reação do governador como falta de auto-crítica, calculando tratar-se de colheita do que foi plantado, em seu mandato no governo de Mato Grosso.

 
“O governador é vitima de seus próprios atos. A avaliação dele [sobre a oposição] está incorreta. É como ele conduziu o governo e recebe uma série de críticas”, cutucou Bezerra, em entrevista à reportagem do Olhar Direto, nesta quinta-feira (14).

Leia mais:
- “Pra ser candidato, não pode ficar com medinho”, provoca Pedro Taques em desafio a Mendes
 
- Valtenir diz que MDB “tem café no bule” para indicar vice de Fagundes; Senado é desafio

A maior prova dos equívocos administrativos de Taques, segundo Bezerra, são os supostos altos índices de rejeição ao governador em pesquisas de opinião pública sobre tendência do eleitorado. “As pesquisas mostram que há uma rejeição muito grande contra ele. É uma dificuldade muito forte que enfrentará [na campanha à reeleição]. Ele vem enfrentando rejeição altíssima. A mais alta que já vi no Estado até hoje”, sintetizou Bezerra, sugerindo que possíveis fakenews contra Taques partem espontaneamente dos internautas.
 
O presidente do MDB afirmou que não precisa de práticas ilícitas contra rivais. “Tenho quase 50 anos de vida pública. Passei todos os mandatos ileso e limpo! Todo o mundo me conhece em Mato Grosso e sabe que não faço isso [ataque de baixo nível]’, disse ele.
 
Carlos Bezerra lembra de seu histórico de atacar de frente e que não se sente atingido pelo contra-golpe do governador. “Sou o único político antigo ficha limpa em Mato Grosso. Não preocupo com isso, porque não me atinge. Faço pouco caso disso”, emendou o ex-dirigente emedebista.
 
Nas últimas semanas Pedro Taques tem reclamado dos ataques que sofre nas redes sociais, na maioria dos casos em baixíssimo nível. Ele desabafou, nesta quinta-feira (14), que não acompanha fakenwes em WathsApp, porque, se o fizesse, acabaria não governando.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet