Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Educação

vestibular 2018/2

Univag abre cursos de Graduação Tecnológica em Negócios Imobiliários e Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais

Foto: Reprodução

Univag abre cursos de Graduação Tecnológica em Negócios Imobiliários e Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais
O Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) abriu recentemente dois novos cursos de graduação tecnológica: Negócios Imobiliários e Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais. Com ensino de excelência, o Univag conta com cursos em diferentes áreas, como Administração, Agronomia, Direito, Educação, Saúde, Tecnologia da Informação, Engenharia e Gastronomia.


Leia mais:
Instituto MRV abre edital para projetos sociais de educação no Jardim Ubirajara


"Graduação Tecnológica são cursos superiores de curta duração, especializados, com foco para o mercado de trabalho e no fazer profissional, preparando assim o futuro profissional rapidamente para uma promoção ou um novo emprego no mundo do trabalho", ressaltou o diretor da área de Graduação Tecnológica, Professor Doutor Alessandro A. Lopes Santana da Silva.

Negócios Imobiliários

O curso de graduação em Negócios Imobiliários tem duração de quatro semestres, presencial, no período noturno, e contempla competências fundamentais para a boa negociação no mercado imobiliário, tanto na venda quanto na locação de diferentes tipos de imóveis. O currículo inclui disciplinas das áreas de Economia, Administração e Direito.

Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais

O curso de Gestão em Serviços Jurídicos e Notariais tem duração de quatro semestres, presencial, no período noturno e tem como objetivo formar profissionais cidadãos capacitados e competentes para atuar nas áreas de gestão dos tribunais, gestão de escritórios e departamentos jurídicos, cartórios e serviços do poder judiciário.

Vestibular Univag 2018/2

As inscrições para o vestibular geral 2018/2 do Univag estão abertas e podem ser realizadas gratuitamente por meio do endereço eletrônico: www.vemserunivag.com.br, ou no próprio campus do Univag, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), das 8h às 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 13h. A data final para inscrições é dia 10 de agosto de 2018.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet