Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Negou acusações

Jovem é preso por se masturbar e passar órgão genital em mulheres na fila de lotérica

Foto: Reprodução

Jovem é preso por se masturbar e passar órgão genital em mulheres na fila de lotérica
Um jovem de 23 anos, identificado como R.B.S., foi preso pela Polícia Militar, na tarde da ultima segunda-feira (18), por atentado ao pudor. O homem foi detido por se masturbar e passar o órgão genital em mulheres que estavam na fila de uma lotérica, no Centro da cidade de Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Homem prende estuprador da própria esposa dentro de casa
 
Conforme as informações da polícia, uma denúncia através do 190 apontou que havia um suspeito em frente a uma lotérica e que ele estaria frequentando o local há alguns dias. Com os genitais para fora, ele aparentava estar se masturbando.
 
Ainda conforme a denúncia, quando avistava uma mulher entrando na fila da Lotérica, ele seguia atrás da vítima e começava a passar seu órgão genital nelas. Além disto, ele ficaria com um capacete no braço, com o objetivo de tentar disfarçar o crime.
 
Rapidamente uma equipe da polícia foi até o local e encontrou o suspeito sentado em cima de uma motocicleta. Questionado, o suspeito disse que nunca colocou sua genitália para fora da roupa na lotérica, e que se fosse verificado nas câmeras de segurança no local, seria possível comprovar sua inocência.
 
O homem ainda disse que, na sexta-feira (15), teria ido até a lotérica para pagar uma conta de celular e na ocasião um rapaz gritou para que ele parasse de se esfregar na mulher que estava a sua frente.
 
Por fim, ele disse que nunca tocou no pênis nem na mulher, e no momento da abordagem estava na lotérica para sacar dinheiro para fazer compras. Disse ainda que sua mãe sempre o orientou a procurar ajuda psicológica, já que acha seu comportamento – de ficar muito calado – estranho. (Com informações do Power Mix)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet