Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Ação rápida

Sistema de alarme não dispara, bandidos invadem banco e fazem 'limpa' em cofre

Foto: Reprodução/Ilustração

Sistema de alarme não dispara, bandidos invadem banco e fazem 'limpa' em cofre
Criminosos aproveitaram a madrugada desta quinta-feira (21) para invadir uma agência do Banco Bradesco, localizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Os bandidos conseguiram levar uma quantia considerável em dinheiro, já que o cofre foi arrombado. O sistema de alarme acabou não sendo acionado.


Leia mais:
Vítima é atacada a pauladas por criminosos em assalto; homem lutou com bandidos e fugiu
 
Segundo o boletim de ocorrências (BO), várias viaturas seguiram para o banco, após a informação de que a agência havia sido invadida. Quando os policiais militares chegaram ao local, constataram que havia um buraco na parede da agência bancária. Porém, nenhum suspeito foi encontrado.
 
O gerente do banco foi chamado e fez a abertura da agência. Lá dentro, constatou-se que uma grande quantia em dinheiro foi levada, já que o cofre foi arrombado. Notou-se também que o sistema de alarmes não foi acionado. O circuito interno de câmeras de segurança foi desligado pelos criminosos.
 
Os apetrechos utilizados para arrombar a parede e o cofre foram deixados no local e recolhidos pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet