Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Placa adulterada

Confusão entre coronel da PM e ‘amarelinhos’ termina na delegacia

21 Jun 2018 - 12:21

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Vinícius Mendes

Foto: Vinícius Mendes/Olhar Direto

Confusão entre coronel da PM e ‘amarelinhos’ termina na delegacia
Uma confusão entre o coronel Kleber Duarte e agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) terminou na delegacia, na manhã desta quinta-feira (21). Segundo consta, o veículo dirigido pelo policial militar teria passado em um canteiro e, após checagem, constatou-se que a placa estaria adulterada. O veículo foi removido e encaminhado para a Central de Flagrantes.


Leia mais:
Vídeo mostra confusão e pancadaria em boate sertaneja em Cuiabá
 
Os agentes de trânsito que flagraram a situação seguiram atrás do coronel na tentativa de fazê-lo parar. Porém, ele não encostou o veículo e seguiu até o seu local de trabalho.
 
Chegando no destino, o coronel então teria trocado a placa do veículo. Algumas pessoas ainda teriam tentado impedir que a caminhonete fosse rebocada. No fim, ela acabou sendo levada até a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi registrada.
 
Os agentes que participaram da ação não quiseram se pronunciar sobre o fato. A reportagem também tentou contato com o coronel, que preferiu não se manifestar. Ele limitou-se a dizer que a associação dos oficiais deve se posicionar sobre o ocorrido.

Em um áudio atribuido ao coronel e que circula pelo WhatsApp, ele diz que "“estou passando um constrangimento muito forte. Inclusive, na minha própria unidade de trabalho. Ocorre que, ao vir hoje cedo para o meu trabalho, admito que passei por cima de um canteiro, sem perigo algum e estava passando uma viatura de um amarelinho. Me abordou, estou caracterizada, armado. Em consequência disto, a coisa evoluiu a tal ponto, que estou passando por algo muito forte”.

“O comandante quer levar minha caminhonete, quero pedir o apoio incondicional aos coronéis que me conhecem. Nunca passei uma situação desta, a caminhoneta é minha, legítima. Estou passando um constrangimento muito grande. Meu veículo está com a documentação atrasada, mas não é motivo para ser levado", acrescentou o oficial.

Por fim, o coronel comenta que “semana passada, a placa da minha caminhoneta caiu dentro do hospital. Coloquei a placa de uma viatura nossa, uma ambulância que não anda aqui há anos. Infelizmente, o amarelinho checou e deu tudo isto. Já coloquei a placa original. Corrigi tudo isto, não sei por que querem fazer isto. Meu veículo não tem nada de roubo, furto, nada. Sou um policial que nunca trouxe problema”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet