Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PJC

Homem é preso por agredir mulher com cotovelada, puxão de cabelo e empurrões

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem é preso por agredir mulher com cotovelada, puxão de cabelo e empurrões
Gilclever Alves da Silva, 39 anos, foi preso, na última quarta-feira (20), pela Polícia Judiciária Civil (PJC) em flagrante após agredir e ameaçar a integridade física de uma mulher no município de Brasnorte (579 quilômetros de Cuiabá). A vítima foi atacada com cotovelada, puxão de cabelo e empurrões.


Leia mais:
Mulher que participou de assalto a joalheria é presa; empresário foi baleado
 
Além da autuação em flagrante do suspeito também foi cumprido mandado de prisão contra ele do município de Tangará da Serra, por violência doméstica. A prisão em flagrante aconteceu em residência localizada em um sítio a aproximadamente 4km do centro de Brasnorte.
 
O investigado teria agredido uma mulher de 36 anos, com quem possui relacionamento há seis meses, com cotovelada, puxão de cabelo e empurrões. Gilclever teria ainda apontado uma arma em direção à vítima e a ameaçado de morte.
 
Restou apurado que essa não seria a primeira vez que ocorrem as agressões, segundo a comunicante, que afirma tentar se separar do suspeito mas, que ele não aceita sair da residência.
 
O mandado de prisão em Tangará da Serra foi expedido em julho de 2017, de processo que corre no município referente aos crimes de ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha, praticados no ano de 2015. O detido será encaminhado para unidade prisional ficando à disposição do Judiciário.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet