Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Duplo homicídio

Casal é amarrado e executado em chácara; caseiro escapa após ser atingido na cabeça e se fingir de morto

Foto: Varlei Cordova/Agora MT

Casal é amarrado e executado em chácara; caseiro escapa após ser atingido na cabeça e se fingir de morto
A Polícia Militar registrou um duplo homicídio e uma tentativa na manhã desta quinta-feira (21), em uma propriedade na região da Pinguela, zona rural de Campo Limpo, que fica há 30 quilômetros de Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Uma das vítimas, que levou um disparo de arma de fogo na cabeça, se fingiu de morta e conseguiu escapar.

Leia mais:
Acusado de auxiliar assassinato de PM no CPA III vai a júri popular
 
Segundo as informações da polícia, o caseiro da propriedade rural foi rendido por dois homens armados na área da residência. O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e caiu no chão, se fingindo de morto.
 
Em seguida os suspeitos entraram na casa e mataram o casal em um dos quartos, as vítimas foram amarradas com as mãos para trás e até o momento não foram identificadas.
 
Depois dos criminosos fugirem, o caseiro da propriedade rural foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional da cidade.
 
A caminhonete do casal, uma Mitsubishi L200 de cor preta foi levada da propriedade. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. (Com informações do Agora MT)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet