Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Três são detidos após arrastão em postos de combustível; arma é apreendida

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Três são detidos após arrastão em postos de combustível; arma é apreendida
Um jovem de 24 anos, identificado como K.B.R., e dois adolescentes, um de 17 anos e um de 16, foram detidos na madrugada desta segunda-feira (25), após roubarem dois postos de combustível em Cuiabá. Com os suspeitos foi encontrada uma arma roubada e documentos de um veículo roubado.

 
Leia mais:
Adolescente desaparecida é encontrada na casa de jovem que furtou loja
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta de 1h de hoje uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender dois casos de roubo, um em um posto de combustível no bairro Santa Cruz II outro no bairro Bosque as Saúde, praticados pelos mesmos bandidos em um Celta branco.

Após a realização de rondas a PM conseguiu localizar o veículo e fez a abordagem. No carro estavam dois dos suspeitos em posse de parte dos produtos roubados nos postos. Eles assumiram a autoria do crime.

Momentos depois uma outra equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o terceiro suspeito, já na Cohab Jaime Campos, em Várzea Grande, em posse de um revólver calibre 38, com seis munições.

Os militares checaram que a arma era produto de um roubo. Na casa do jovem de 24 anos os policiais ainda encontraram documentos de um carro roubado. O trio foi encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem tomadas as providências.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet