Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

PRÉ-LANÇAMENTO

PP aposta em Paulo Araújo como a ‘bola da vez’ em projeto de renovação para a AL

Foto: Rogério Florentino Pereira / Olhar Direto

PP aposta em Paulo Araújo como a ‘bola da vez’ em projeto de renovação para a AL
Partindo da premissa de que mais de 70% dos eleitores de Mato Grosso desejam renovação na política, o Partido Progressista vem com alguns nomes capazes de representar renovação para a Assembleia Legislativa, em outubro de 2018. E, entre os que mais estariam recebendo adesões entre jovens, notadamente na Baixada Cuiabana, está o vereador Paulo Araújo (PP), pré-candidato a deputado estadual, cumprindo o segundo mandato na Câmara de Cuiabá.

 
A projeção do PP é de que Paulo Araújo se consolide como o nome de Cuiabá para o Poder Legislativo de Mato Grosso. O trabalho articulado por aliados fez com que se tornasse o único candidato do PP de Cuiabá, entre vários pretendentes a uma cadeira no Edifício Dante Martins de Oliveira.
 
Leia mais:
– Pesos pesados do MDB exortam candidatura de Wellington Fagundes ao governo e citam rejeição de Taques
 
– Em uma só tacada, PSDB tenta aproximar Alckmin do agronegócio e ajudar Pedro Taques

“Temos o hábito de trabalhar o projeto de construção no coletivo e certamente isso é bem recebido pelos eleitores”, avaliou Paulo Lira de Araújo, em visita à Redação do Olhar Direto.
 
Desta forma, ele  chega às vésperas das convenções partidárias com o apoio do diretório de municipal do PP e de todos os suplentes que disputaram o pleito passado, para a Câmara Municipal. Também somam os vereadores do partido, como Luís Cláudio, Vinícius Hugney, professor Franks e Demilsom Nogueira.
 
Vinícius Correa Hugueney é o atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Cuiabá, enquanto Demilson Nogueira é o presidente do Instituto de Terras do Estado (Intermat). Lira de Araújo conta com apoios importantes de secretários da atual gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) que superam os indicados do partido, em um trabalho bem articulado.
 
Noutra ponta,  ele vem se consolidando também  um grupo sólido, no movimento comunitário e em vários outros setores da sociedade,.
 
Além da baixada
 
Por ter se notabilizado pela lealdade partidária, Paulo Araújo consegui ingressar nas hostes do PP, em diferentes municípios. E leva vantagem pelo fato de o PP estar organizado em praticamente todos os municípios de Mato Grosso.
 
Paulo Araújo tem atravessado ‘fronteiras’ da Região Metropolitana do Vale do Cuiabá e conseguido apoio em diversos municípios. Líderes do PP interpretam que  isso tem garantido ao vereador fazer uma campanha robusta e hoje com reais chances de eleição para deputado estadual.
 
Cuiabano, filho de família bastante conhecida, Paulo Araújo é formado em administração de empresas e servidor público estadual. Atualmente, licenciado para cumprir mandato de vereador.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet