Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Deu praia

Azul inicia operações e Cuiabá ganha voo direto para Recife

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Azul inicia operações e Cuiabá ganha voo direto para Recife
A Azul Linhas Aéreas inicia nesta terça-feira (03) voos diretos e regulares entre Recife (PE) e Cuiabá. A nova rota é uma ótima opção para os mato-grossenses que desejam visitar o nordeste. No total, serão três sequências semanais, priorizando bastante o final de semana. Além da capital mato-grossense, a cidade pernambucana também ganha ligações com Manaus (AM) e Curitiba (PR).


Leia mais:
Com autorização, Azul estima voo entre Cuiabá e Santa Cruz de La Sierra para setembro
 
Os voos que partem de Cuiabá com destino a Recife serão operados às segundas, terças e sextas. Todos eles estão programados para partir às 01h10 e tem chegada prevista às 05h45. Já no sentido inverso, os voos ocorrem às segundas, quintas e domingos. A decolagem acontece ás 22h45 com chegada estimada às 01h20. Todos os horários são locais.
 
Recife-Cuiabá entra para a malha regular da Azul após os resultados positivos das operações ao longo da alta temporada de verão. “Nós estamos consolidando diversos investimentos em Recife, que se tornou uma das nossas principais fortalezas no Nordeste do país. Anunciamos novas rotas internacionais, ampliamos a capacidade de transporte de Clientes em algumas rotas e, agora, ficamos felizes de poder comunicar o início desses três novos mercados regulares. Esse incremento na malha vai ampliar ainda mais a nossa rede de conexões dentro no Nordeste e para as demais regiões do país e do mundo”, ressalta o diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz.
 
Para este trecho entre Recife e Cuiabá, a companhia optou por utilizar os aviões da Embraer, com capacidade para até 118 passageiros. Já os voos com destino a Manaus e Curitiba serão operados pelos novos Airbus A320neo, que têm capacidade para até 174 pessoas. Em Recife, será possível fazer conexões para Aracaju, Fortaleza, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Maceió, Natal, Salvador, Petrolina, Teresina e Fort Lauderdale.

Em rápida procura pela internet - para o próximo mês -, a reportagem verificou que o preço de uma passagem de ida e volta nestes voos, partindo em uma sexta-feira e retornando no domingo a noite, custa em torno de R$ 950.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet