Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Educação

CICLO DE PALESTRAS

Univag Profissões apresenta carreiras com exposições de cursos no Goiabeiras Shopping

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Univag Profissões apresenta carreiras com exposições de cursos no Goiabeiras Shopping
Quem passou pelo Goiabeiras Shopping na última semana teve a oportunidade de participar de um ciclo de palestras desenvolvido pelo Univag - Centro Universitário de Várzea Grande, e conversar com professores de cada graduação. O evento foi realizado nos dias 23,24 e 30 de junho e 1º de julho com a intenção de promover experiências de sensibilização às questões profissionais, convidando os jovens a pensar sobre aspectos relacionados à escolha profissional.


Leia mais: 
Mais de mil estudantes participam do 'Univag Profissões' para decidir seu futuro

"O Univag Profissões já acontece dentro da instituição. Nesta edição trouxemos para o ambiente do Shopping, com a participação de todos os coordenadores, professores e apresentações dos projetos desenvolvidos pelos alunos. É uma possibilidade que o Univag, em parceria com o Goiabeiras Shopping, ofereceu aos jovens para que conheçam melhor as profissões que eles irão abraçar para construir seu futuro", ressaltou o vice-reitor, professor Flávio Foguel.
 
Os alunos, orientados pelos professores e coordenadores, apresentaram o que cada graduação do Univag tem a oferecer.
 
"O Univag tem propostas inovadoras, que motivam a mudança da atitude do aluno. Desde o primeiro semestre eles aprendem não só na teoria, mas também na prática, formando profissionais qualificados para enfrentar desafios e se destacar no mercado de trabalho", pontuou o diretor da Área de Conhecimento de Ciências Sociais Aplicadas, o professor Peter Wilhelms.
 
Segundo informações da assessoria de imprensa, o Univag está entre os 12% das melhores instituições de ensino do Brasil e em Mato Grosso se tornou destaque nas avaliações do Ministério da Educação com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 4 e 5, sendo conceito 5 a máxima exigida.
 
As inscrições para o vestibular geral 2018/2 estão abertas. Para mais informações: (65) 3688-6006.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet