Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

entrada de Cuiabá

Homem é preso com 332 tabletes de maconha, 150 cartuchos de munição e carro roubado

Foto: Reprodução / PJC

Homem é preso com 332 tabletes de maconha, 150 cartuchos de munição e carro roubado
Um homem de 30 anos foi detido por volta das 6h da manhã desta sexta-feira (6), na entrada de Cuiabá pela BR-163, com 332 tabletes de maconha e 150 cartuchos de munição calibre 22. Ele vinha de Mato Grosso do Sul, e a droga abasteceria toda a região metropolitana de Cuiabá.


Leia também:
Assaltante que enforcou e quebrou duas costelas de idoso é preso

De acordo com informações da assessoria da Polícia Judiciária Civil (PJC), o veículo Sandero que o homem dirigia era fruto de um roubo, que aconteceu na cidade de São José, estado de Santa Catarina, no sul do país.

O suspeito foi parado por policiais civis na BR 163, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na entrada da Capital, por volta das 6h. Ele foi encaminhado à delegacia, e autuado pelo delegado Marcelo Miranda Muniz nos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munições e receptação.

Combate ao tráfico

A Polícia Civil afirma que, no segundo semestre, serão intensificadas as ações de repressão ao tráfico doméstico, bem como a identificação e prisão dos responsáveis por abastecer pontos de drogas, especialmente com maconha e pasta base de cocaína. “Toda a equipe da DRE seguirá empenhada no trabalho de inteligência policial e integrado com outras unidades da Polícia Civil, e forças da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal”, afirma Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, delegado titular da DRE.

Marcelo Miranda afirmou, ainda, que o trabalho da DRE tem sido intensificado: “Em razão do fortalecimento das investigações, na região metropolitana, o trabalho da DRE tem sido realizado especialmente em duas frentes, no combate ao tráfico doméstico (com a desarticulação das bocas de fumo) e também na identificação de grandes fornecedores”.

A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 999989-0071 é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet