Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

suspeito preso

Homem é assassinado com golpes de canivete pelo ex- namorado de companheira

Foto: Reprodução / Facebook

Vítima: Irineu Ramos da Silva, 43.

Vítima: Irineu Ramos da Silva, 43.

Irineu Ramos da Silva, de 43 anos, foi morto com golpes de canivete no último domingo (8), em um bar localizado na Rua Paulo Pan, bairro Boa Esperança, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Josenil Moraes, de 43 anos, foi preso e confessou que matou o atual namorado da sua ex, com golpes de canivete, após uma discussão.


Leia mais: 
Homem tenta apagar fogo com enxada e morre eletrocutado por fio de alta tensão
 
O homicídio aconteceu por volta das 21 horas. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de homicídio com arma branca, em que o suspeito teria fugido do local. Militares iniciaram diligências e conseguiram localizar Josenil na Avenida dos Ingás, próximo a Rua dos Guapuruvus.
 
Durante abordagem, ele confessou que teria deferido golpes de canivete em Irineu. Josenil também afirmou que Irineu teria ameaçado “ficar” com sua companheira, caso eles se separassem. Tempo depois, Josenil acabou terminando o relacionamento, e Irineu teria cumprido a “promessa” e “ficou” com a mulher.
 
Conforme a ocorrência, no dia do fato, segundo relato do suspeito, Irineu teria perseguido por algumas ruas e questionado sobre “o que ele estaria fazendo ali”. Depois disso, houve uma discussão e eles entraram em vias de fato. Em determinado momento, Josenil foi até o carro e pegou um canivete e deferiu em Irineu, que tentou correr, mas acabou morto. A arma estava no interior do veículo, um wolksvagem Gol e foi apreendida.
 
 O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas apenas constatou o óbito de Irineu. A Polícia Judiciaria Civil e Perícia Técnica (Politec) também estiveram na cena do crime, para iniciarem os procedimentos necessários.
 
Josenil foi entregue a disposição da Justiça e deverá passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (9).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet