Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FEZ AMEAÇAS

​Mulher embriagada é presa após tentar matar companheiro esfaqueado

Foto: Ilustração

​Mulher embriagada é presa após tentar matar companheiro esfaqueado
Uma mulher de 32 anos, identificada como K.D.S., foi presa na noite desta segunda-feira (9) no bairro Mangabeira, em Várzea Grande, após tentar matar seu companheiro com golpes de faca. A vítima, um homem de 25 anos identificado como W.S.L., disse que a mulher estava embriagada e teria lhe ameaçado. Ele também disse que o filho de um ano do casal vinha sendo maltratado.

 
Leia mais:
Mãe presencia filho ser morto a golpe de pauladas e facadas por sete homens
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h45 de ontem (8) uma equipe foi acionada para atender uma tentativa de homicídio em Várzea Grande. Ao chegar ao local os militares conversaram com a vítima, que disse que a mulher tinha chegado em casa embriagada, com o filho de um ano do casal no colo, e lhe fez ameaças.

A suspeita então teria pegado uma faca e atacado o homem. Ele conseguiu desviar de alguns golpes, mas ficou ferido nas mãos e nos braços. A vítima então saiu correndo da casa para pedir ajuda.
 
Os policiais foram com o homem até a casa. A mulher foi avisada que teria que acompanhar a equipe até a delegacia, mas ela teria se recusado a colaborar. Os militares então algemaram a suspeita e a encaminharam à Central de Flagrantes.

A vítima ainda disse que sua companheira seria usuária de drogas e vinha maltratando o filho dos dois. Segundo os policiais, o menino apresentava vermelhidão pelo corpo, entre o tórax e as costas, e outros arranhões. A criança ficou aos cuidados do pai.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet