Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Homem morre ao cair de trincheira em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem morre ao cair de trincheira em Cuiabá
Um homem, cuja identidade não foi divulgada, morreu na manhã desta quarta-feira (11), após cair do Complexo Viário Deputado Walter Rabello, popularmente conhecido como Trincheira do Tijucal, em Cuiabá.


Leia mais: 
Idosa morre após queda de prédio no bairro Bosque da Saúde
 
De acordo com as informações preliminares, o fato aconteceu por volta das 9 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está se deslocando até o local para confirmar o óbito da vítima.
 
Ainda não se sabe a causa da queda. A hipótese de que o homem tenha pulado será investigada pela Polícia Civil. O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame de necropsia.

Prevenção ao suicídio
 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar - sob total sigilo - por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.
 
A pessoa pode conversar com um voluntário do CVV ligando 188. Em Cuiabá há também a opção pelo telefone (65) 3321-4111, ou pelo site www.cvv.com.br, sempre 24 horas por dia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet