Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política MT

OBRAS INACABADAS

Lucimar cobra promessas de Taques: “Não pode dizer que pode ser feito e não fazer”

Foto: Rogerio Florentino/Olhar Direto

Lucimar cobra promessas de Taques: “Não pode dizer que pode ser feito e não fazer”
A cordialidade que sempre marcou a relação da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), com o governador Pedro Taques (PSDB), pode estar com os dias contados. Os dois devem ocupar palanques opostos nestas eleições e a prefeita aproveitou, nesta segunda-feira (16), para cobrar de Taques “promessas” que segundo ela não foram cumpridas pelo governador em Várzea Grande. A reclamação já havia sido feita anteriormente pelo pré-candidato ao Senado Jayme Campos (DEM), à época secretário de Assuntos Estratégicos do município.


Leia mais:
Taques vistoria obras com Lucimar e diz que ajuda VG mesmo após "rompimento" com DEM

“Acredito que a relação profissional de Município com o Governo do Estado seja a mesma. Só que hoje nós estamos na época eleitoral, com pretensos pré-candidatos. Acho que isso ficaria mais do lado deles do que do nosso, porque o município, Várzea Grande, não pode parar. Realmente, algumas coisas ele [Pedro Taques] não cumpriu, como é o caso da Avenida da FEB, caso de alguns trabalhos que teriam com a saúde, enfim, algumas situações que realmente não foram cumpridas. Acredito que pelo problema que o Estado esteve atravessando. O que não pode é dizer o que pode ser feito, e não fazer”, disparou Lucimar, durante o recebimento do anteprojeto do Rodoanel.

Cada vez mais distantes, Jayme Campos parou de comparecer a eventos do Governo no município e chegou a dizer, logo após o ultimo ato em que estiveram juntos, que só o recebera como anfitrião. Nem mesmo Lucimar Campos tem ido a eventos em que Taques esteja.

Na contramão disso, Taques ainda insiste em se reaproximar dos Democratas e faz sempre questão de negar que a relação entre eles esteja desgastada, mesmo com o lançamento da pré-candidatura ao Governo do DEM, que terá Mauro Mendes como adversário do tucano.

No mês passado, ao vistoriar a obra de duplicação da Avenida Filinto Müller, Taques disse que pretende sempre ajudar o município, independentemente de Lucimar ser filiada ao Democratas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet