Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

cursos

Univag Idiomas está com inscrições abertas para inglês, espanhol e francês

Foto: reprodução

Univag Idiomas está com inscrições abertas para inglês, espanhol e francês
O ‘Univag Idiomas’, do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) está com inscrições abertas para os cursos de inglês, espanhol, francês e língua portuguesa, que iniciam no dia 13 de agosto. Com horários diferenciados, o Univag Idiomas oferta aulas durante a semana e aos sábados, no período matutino e vespertino. O curso aceita alunos a partir de 12 anos, para públicos interno e externo.


Leia mais:
Univag Profissões apresenta carreiras com exposições de cursos no Goiabeiras Shopping


O Univag Idiomas disponibiliza as seguintes modalidades para os cursos de idiomas: regular, intensivo, específico para viagem, específico para leitura, além do Vip e Fluency. Os cursos ofertados têm carga horária de 48h por semestre. Essa carga horária é dividida em três horas de aula presencial por semana.

O curso VIP, para inglês, espanhol e francês, tem o propósito de atender o aluno de forma personalizada na instituição. A duração do curso será de acordo com a necessidade. Os interessados devem procurar a coordenação antes da efetivação da matrícula para organizar o horário de estudo.

O curso Fluency, somente para o inglês, é destinado aos alunos que já estão no nível avançado e buscam aperfeiçoar a fluência no idioma. Os interessados devem fazer a prova de nivelamento na coordenação do Idiomas Univag, no Bloco B.

O Univag Idiomas desenvolve seus cursos com base na abordagem comunicativa e com materiais que proporcionam muita interação em sala de aula e acesso às ferramentas tecnológicas.

"Complementar a formação acadêmica é uma necessidade que cresce cada vez mais. Independente da sua área de atuação, saber conversar com excelência em outro idioma poderá garantir uma promoção ou a conquista do emprego do seu sonho e, ainda, contribuir para que você possa ser um excelente empreendedor. Não deixe isso para depois e realize seu sonho", ressaltou a coordenadora do Univag Idiomas, professora Michele Barth Maggi.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (65) 3688-6029.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet