Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Homicídio

Câmeras flagram assassinos seguindo dentista e desespero de mulher após execução; veja

Foto: Reprodução

Câmeras flagram assassinos seguindo dentista e desespero de mulher após execução;  veja
Imagens de uma câmera de segurança flagraram os responsáveis pela morte do dentista Guilherme José Mancuso, 41 anos, o seguindo momentos antes da execução, ocorrida na noite da última quinta-feira (19), no bairro da Cavalhada, em Cáceres (218 quilômetros de Cuiabá). Também é possível ver o momento em que uma mulher, desesperada, tenta pedir ajuda aos vizinhos.


Leia mais:
Dentista é executado com três tiros na garagem de casa e vingança pode ter motivado crime
 
Nas imagens da câmera de segurança, divulgadas pelo Cáceres Notícias, é possível ver o momento em que o dentista se aproxima para entrar em sua residência. Logo em seguida, uma motocicleta, com o farol apagado, se aproxima com dois suspeitos. O vídeo não flagrou os disparos efetuados.

 

Testemunhas apontaram que o dentista estaria acompanhado de uma mulher, ainda não identificada, que estaria no interior da Toyota Hilux durante o crime. Na mesma câmera de segurança, é possível ver uma mulher tentando pedir ajuda aos vizinhos, depois do crime cometido.
 
Conforme a polícia, nenhum pertence foi levado do local. O caso está sendo tratado como homicídio.
 
Conforme a imprensa local, no ano de 2013 a família do dentista foi alvo de uma quadrilha que roubava caminhonetes. Na ocasião, eles tiveram dois veículos roubados. Em 2014, após investigação da Polícia Judiciária Civil, parte da quadrilha foi desarticulada e suspeitos foram presos.
 
Não está descartado que o crime possa ter sido uma execução por vingança. O caso é investigado pela PJC.
 
O crime
 
As informações iniciais de testemunhas é que o dentista entrou em sua residência e foi seguido por uma motocicleta com o criminoso, que tinha o objetivo de pegá-lo já na garagem da casa. Quando percebeu a ação, a vítima tentou dar ré na caminhonete Toyota Hilux para escapar.
 
O bandido então atirou à queima roupa, através da janela do condutor. O dentista foi atingido por três disparos de arma de fogo. O que se sabe até o momento é que os tiros atingiram o pescoço e o ombro da vítima, sendo que este último também o acertou no coração. Guilherme morreu na hora.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet