Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Carla Bora

Celebridade da internet diz já ter feito procedimento com Dr. Bumbum, mas que nunca o indicou

Foto: Reprodução Facebook

No detalhe, imagem publicada pelo médico Denis Furtado

No detalhe, imagem publicada pelo médico Denis Furtado

Conhecida nacionalmente após seus vídeos em que falava com a voz grave o bordão ‘Bora tomar uma?’, viralizarem, a várzea-grandense Carla Reis, a ‘Carla Bora’ publicou um vídeo aos seus seus fãs em uma rede social explicando a sua relação com o médico Denis Furtado, o ‘Doutor Bumbum’, preso no Rio de Janeiro nesta semana pela morte da bancária cuiabana Lilian Calixtro, 46 anos, após um procedimento médico. Lílian morreu no dia 15 de julho e o médico foi preso no dia 19.  


Leia também
Família de bancária morta após procedimento vê prisão de ‘Dr. Bumbum’ como “alívio”


Aos seus quase 500 mil seguidores no Instagram, a webcelebridade esclareceu já ter feito um procedimento semelhante ao da bancária com o médico, porém acabou não ficando como ela desejou. “Eu fiz o meu procedimento com o Denis Furtado um ano atrás. Não gostei do resultado e arrumei o bumbum com outro médico. Quando fiz com o Denis, aparentemente, no primeiro instante eu gostei muito, mas depois que desinchou ficou um lado maior que o outro”, disse.

A humorista ainda contou que jamais fez indicações do médico à outras pacientes, como foi insinuado em grupos de WhatsApp, e que não o autorizou a ele fazer uma publicação de fotos suas em redes sociais.

“Eu nunca postei nada do Denis, nunca divulguei nada e nem indiquei ele. Mas ele usa minhas fotos nas redes sociais. As pessoas começaram a printar as fotos do Instagram do Denis e compartilharam em grupos falando que eu fazia indicação de médico clandestino. Nunca fiz propaganda, ele não tem autorização para deixar minha foto no Instagram dele. Ele usa minha imagem de maneira indevida”, explicou.

O médico foi preso no Rio de Janeiro na última quinta-feira (19), quatro dias após a morte da bancária cuiabana Lilian Calixtro, que esteve na capital fluminense para fazer um procedimento estético, que foi feito no apartamento do cirurgão, em uma cobertura no bairro Barra da Tijuca.

Após ter complicações, o próprio médico levou a bancária a uma unidade de saúde e fugiu do local, pouco antes dela vir a óbito. O caso repercutiu  em todo o país e até no exterior.

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet